ESCORPIANNA: EX GAROTA DE PROGRAMA E NINFOMANIACA

Voltei a viver depois de quase morrer, fisicamente e mentalmente. Antes da melhora houve perda da sanidade (literalmente). Só caia, afundava, vegetava! Depois disso, o sentido da minha vida e a doença, surgiram como uma retrospectiva:

Anna se tornou Ninfomaníaca aos 15 anos.

Escorpianna foi criada, como alternativa para satisfazer a hipersexualidade.

A Depressão surgiu
em torno de Fev/2020. Haviam crises de Ansiedade pela falta de s•••, mesmo que ele fosse diário. Ondas de frio, calor, arrepios, vontade de correr, chorar, gritar e acima de tudo, necessidade de satisfazer os impulsos.

Na vida pessoal, os parceiros múltiplos nunca conseguiram acompanhar o vício insaciável.

Sentimentos?! Amor?! Fugia! Mesmo gostando da pessoa, não conseguia se prender a isso. Monogamia, não… Poligamia, sim!

Deixei de me cuidar, minha pele manchou, o cabelo caiu muito, os olhos perderam o brilho, olhando atentamente para eles, dava para sentir a tristeza, o pedido de socorro.

Final de 2020, iniciou-se um namoro. O respeito que prometi ter pelo parceiro realmente aconteceu, então mesmo com às circunstâncias confusas, comecei a reprimir os impulsos e inconscientemente me tratar da Hipersexualidade. Pela primeira vez na vida, queria sentir prazer somente com alguém em específico.

Com isso e por ter que lidar com atitudes desrespeitosas do ex namorado, houve o agravamento absurdo da Depressão e Ansiedade. As mãos passaram a tremer, coração acelerar, crises de ciúmes, possessividade, insônia, pensamentos distorcidos, deixei de comer… Dos 56Kg, cheguei aos 49Kg.

A despedida da profissão se dá, porque hoje não existe mais necessidade de preencher o vazio insaciável que essa doença traz. EU APRENDI A CONTROLAR OS MEUS IMPULSOS!

Hoje voltei a sorrir, me cuidar, me amar e empreender! E esse mês estarei lançando minhas duas empresas!

Oi, Venenosos! Eu sou a Anna, mais conhecida como Escorpianna.

Ex Gp, ex Ninfo, ex Depressiva e Ansiosa.

Hoje Empresária, YouTuber, Massagista Tântrica e Dominatrix. E radiante por descobrir meu propósito como Escorpianna: Ser curada da Ninfomania e poder compartilhar minhas histórias com o mundo!

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.